Na minha primeira temporada em Sp conheci este jovem moço, 31 anos que não são aparentes de forma alguma, seus fios grisalhos deixaram nele um charme absoluto ( é meu ponto fraco, me desmancho toda com estes homens de cabelos grisalhos, não disfarço rsrs)…

Alto, acho que 1,80, pele morena e corpo másculo, um porte de homão mesmo!!! Sem exageros a parte, ele me agarrou após eu abrir a porta. Não teve Oi ou Olá, chegou e me puxou alí mesmo. Encosto-me na parede e beijou meus lábios e pescoço, um beijo devorador, molhado e faminto.

Gosto de ser dominada, de sentir esse tesão todo, acho que toda mulher gosta….

Ofereci um ducha quentinha e suco, ambos aceitos. Fiquei conversando com ele enquanto ele tomava banho… pude ver seu corpo todo molhado e sua barriguinha “saradinha” sendo ensaboadas com naturalidade, isso torna meus encontros quase como momentos com namorados, por isso devo gostar do que faço rsrs ….

Após secar parte do seu corpo, pedi para lhe ajudar, pegando sua toalha e secando suas costas,…passei com carinho sobre seus ombros, desci percorrendo até seu bumbum, passei minhas mão em seu abdômen, secando seu membro delicadamente, e ele gemeu… ficou muito quetinho, me deixando anima-lo assim, e eu pouco a pouco deixei-o totalmente ereto. Ele puxou meu braço direcionando-me para sua frente e colocando-me sentadinha na cama. Me pediu para dar um “beijinho nele”, sorri, acenei com a cabeça que sim e passei a pontinha da língua nele… pouco a pouco fui abocanhando o que coube rsrs e ele gemendo contidamente, não parei e ele não resistiu e me avisou que não aguentaria segurar mais ….

Aceitou outro suco para recompor-se e conversamos um pouco , falei do período que passei aqui em São Paulo e ele fez um pequeno cálculo que me fez rir muito, senso de humor espetacular e conversar inteligente, outro ponto para ele.

Passei minhas mãos em seu corpo, bem lentamente desci com meus beijos e lambidinhas voltando ao seu membro, colocando ele ainda desanimadinho em meus lábios e não demorou até ele crescer. Lambia tudinho, seu saquinho todo raspadinho ficou todo babadinho e lambuzado, minha linguinha curiosa voltou a soltar suspiros…

Coloquei o preservativo e apoiei-me na pontinha dos pés sobre ele, quiquei bem devagarinho, acariciando minha bucetinha enquanto sentia seu membro entrar e sair. Ele me olhava fixamente e me chamava de “gostosa” , apoiava suas mãos em meus pezinho e pude sentir quando apertou mais fortemente ao gozar todo o seu prazer… um sexo gosto e um tesão de Príncipe…

Dani Pierre

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário