Perguntas Frequentes 2018 – Acompanhante Dani Pierre

Príncipes,

o ano de 2017 foi excepcional e espero partilhar um pouco mais deste novo ano com vocês, como costumo fazer… em todo caso, minhas viagens para SP só terão início após Maio. Já tenho alguns compromissos agendados em Brasília até lá.
Irei responder alguns perguntinhas recorrentes:

Esta atendendo com amiga?

Ainda não… sou seletiva no que dizrespeito a indicação ou dividir este momento com vocês, algumas tentativas frustadas me
fizeram pensar que não vale só ter uma “amiga bonita “, então caso minha amiguinha volte a Bsb espero voltar a dividir meus momentos com ela e vocês.

Por que não atende pela manhã?

Tenho outra atividade pela manhã, estou tentando às quartas ficar disponível o dia todo, porém ainda não abrirei minha agenda.

Sai para jantares

Neste último ano acabei tendo uma vida social muitíssimo agitada, então tenho evitado jantares em locais públicos com quem ainda não sai.
(meus Príncipes que já partilham deste momento ainda o farei)

Gosta de casais?

Em alguns relatos anteriores já demostrei meu gosto por casais que curtam esta experiência a três. Ccho extremamente excitante ser o presente para alguém, é um tesão estar nos braços de quem só quer partilhar desejo, como não gostar? Rsrs

Faz sexo anal?

Sim, porém quando digo que não aos super dotados não é uma rejeição ao sexo e sim a dor e desconforto que fazem o clima desaparecer, então faço e gosto, mas preciso estar confortável para me entregar por inteira para você.

Qual sua posição preferida? 

Gosto de sexo!!! Mãos…cheiro…suor…. saliva… suspiros… por cima…. ladinho … cavalgar… deitar-se em uma cama sem pudores é a forma mais fácil de ter prazer, ali na cama entre quatro paredes não se deve fazer distinção entre certo e errado, entre homens e mulheres, chega um ponto do prazer que você entende que não há limites, desde que não machuque o outro, desde que o outro também queira….

Atende em Motel?

Hoje tenho preferência por Hotéis e meu Flat. Motel somente para príncipes conhecidos…

Faz pernoite e viagens?

Haaa, infelizmente não…. adorava, porém meus compromissos me impedem de me ausentar para viagens. As pernoites, por eu ter outra atividade que me exige acordar cedinho, não tenho feito também….

Estas são pergunta frequentes, mas caso você tenha alguma outra, me envie que respondo!!!!

Dani Pierre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *